TERROR NA MESA!

por Ebeth Norvell

Tradução por Almir Paulo


Vocês são um grupo de estudantes universitários:

EXPLORANDO / FAZENDO FILMES / DANDO UMA FESTA
NA FLORESTA / EM UMA ANTIGA CASA NO CAMPO / EM UM HOSPITAL ABANDONADO.

Crie um personagem com uma RAZÃO PARA VIVER, um DEFEITO MENOR e um SEGREDO OBSCURO

-*-

Sentem-se em um círculo.

Discutam como vocês chegaram até aqui. Quem é todo mundo? Qual é a dinâmica do grupo? Revele as RAZÕES PARA VIVER e os DEFEITOS MENORES.

Coloquem uma garrafa no centro.

-*-

pic

Girem a garrafa.

A pessoa em quem ela cair foi encontrada pelo ASSASSINO. O ASSASSINO não é um jogador. Jogue uma moeda.

Coroa: Ele sobrevive. A VÍTIMA descreve seu encontro com o ASSASSINO. Foi um vislumbre em um espelho? Uma luta?

Cara: Ele morre. A VÍTIMA descreve sua morte em detalhes sangrentos. Sua morte deve ter um elemento de ironia em relação à RAZÃO DE VIVER / DEFEITO MENOR / SEGREDO OBSCURO.

Reúnam-se e discutam. Como todos estão se sentindo agora? Os jogadores mortos podem revelar seu SEGREDO OBSCURO aos jogadores vivos a qualquer momento.

Repita

.

-*-

As duas últimas VÍTIMAS vivas revelam seus SEGREDOS OBSCUROS uma para a outra. Um deles pode agora escolher se sacrificar.

Diga adeus.

A última pessoa viva, se sobreviver ao encontro com o ASSASSINO, escapa como SOBREVIVENTE. Ela tenta voltar a ter uma vida normal.

cc-logo

Esta é uma tradução do jogo "TERROR AT THE TABLE" por Ebeth Norvell. A obra original está sob a licença Creative Commons Attribution 4.0 International. O mesmo vale para esta tradução feita por Almir Paulo.